Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Desamizades.


Doí saber que você mudou, que não é mais como era antes, que nossa amizade esta morrendo, e você não faz nada pra reerguer, dói de mais, prometi para mim mesmo que não choraria mais por sua causa, mas é inevitável, estou chorando, desabando novamente vendo como você era, aquela pessoa legal, que estava sempre do meu lado, que falou q nunca me abandonaria, mas agora?

É você me deixou, aqui com o coração partido, apesar de não termos passado somente de amizade, dói saber que você era/é meu melhor amigo. Passo o dia chorando, noites em claro relembrando das poucas vezes que saímos, de todas as suas palavras, revejo cada momento, e procuro onde eu errei para essa amizade, que considero a melhor de todas, ir se acabando assim, ir se deteriorando aos poucos.

Eu faço de tudo para reêrgue-la, mas você, ah, você não esta nem ai. Se você não fizer algo, vai chegar a um ponto em que ela simplesmente não vai mais existir, e você sera somente um “conhecido” meu, somente um amigo qualquer como muitos por ai.

Essa saudade toda, dói, machuca, me faz chorar, me faz sofrer, não sei como parar de sofrer, o tanto que gosto de você é maior que tudo, não consigo te esquecer, você marcou minha vida totalmente, e nada ira apagar essas marcas q você deixou, somente a morte. E se a minha vida acabasse nesse momento? O que você faria? Choraria? Imploraria para eu voltar?
Não sei exatamente o que faria, mas não seria possível eu voltar, você me perderia para sempre, teria de continuar sua vida sem mim, acho que para você isso seria um tanto quanto fácil.
Agora, se a sua vida acabace agora, sei muito bem o que faria, perderia o total controle, e faria o que sempre me prometo, iria junto contigo, para poder ficar ao seu lado. Irmão nunca abandona irmão. Já mais te abandonaria, você é um tudo pra mim, um pilar, um exemplo, um irmão, somente de mães diferentes.
Pode ter certeza, sempre estarei ao seu lado, em todos os momentos, nos momentos fáceis e nos difíceis, para tudo que precisar.

                                                                    
                                                                                                          Assinado, seu melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário